site logo
 

PUBLICIDADE

img

Pre-Collection Spring-Summer chega à Loucos & Santos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/07/2016 08:04

 

A temporada quente já começa a se mostrar nas lojas da Loucos & Santos. A Pre-Collection apresenta os primeiros lançamentos em sapatos e bolsas e antecipa que ela será vibrante e cheia de energia.



Na intensidade dos tons, o color block aparece em propostas monocromáticas. Nuances como o azul mirtilo, o amarelo abacaxi e o pink framboesa protagonizam uma divertida salada de frutas. No contraponto, a marca propõe uma estampa de listras estilizadas no duo preto e branco. Os contrastes e misturas de cores são uma das grandes sacadas da estação. Os tons e prints aparecem combinados entre si, garantindo ares despojados para os dias de calor.



As bolsas surgem coloridas pelos tons da estação e trazem vivacidade às produções. Quem se mantém no topo das tendências é a bolsa box, que garante personalidade extra aos looks. São peças repletas de movimento e atitude.



As primeiras novidades da Primavera-Verão 2017 já chegaram às lojas exclusivas da rede, incluindo a Loja Virtual (http://lojavirtual.loucosesantos.com.br).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]