site logo
 

Pricylla Pedrosa lança linha de óculos para Fujioka0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/06/2017 06:54

 

A digital influencer Pricylla Pedrosa lança, em parceria com a Ótica Fujioka, uma coleção exclusiva de óculos escuros neste sábado (24), das 10h às 13h, na loja Fujioka da Avenida Assis Chateaubriand.

 

Além de seguir as últimas tendências da moda, a Coleção Pricylla Pedrosa para a Ótica Fujioka traz modelos de metal, acetato e bambu, com lentes polarizadas e coloridas. O evento será aberto ao público e a animação ficará por conta do DJ Pedro Côdo.

 

O lançamento contará, ainda, com a presença VIP de cerca de 30 digitais influencers, entre elas as blogueiras Layla Monteiro; Danila Guimarães; Jheinnifer Lima; Kamila Branquinho; Paula e Fernanda Guimarães; o blogger Braz Simplício; o escritor Rafa Magalhães, do Precisava Escrever; a Miss Goiás 2016, Beatrice Fontoura; e a consultora e coach de imagem Clau Oliveira.

 

O artista plástico Homero Maurício vai customizar camisetas entregues previamente aos convidados, junto com caixa estilizada por ele e com outros brindes fornecidos pela Ótica Fujioka. Homero é criador do coração de rua e do movimento mundial do amor, tendo passado por 12 países espalhando seu icônico coração.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]