site logo
 

PUBLICIDADE

img

Primavera da Hering chega às lojas0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/07/2016 08:53

 

A Hering foi buscar na natureza caribenha e no universo musical a inspiração para sua coleção de Primavera 2016. As peças da temporada chegam em um mix fresh e colorido marcado por produções práticas, confortáveis e cheias de estilo.



As estampas foram inspiradas na vegetação tropical, que varia de folhas e flores silvestres a uma interpretação mais delicada de florais minimal, resultando em padronagens de cores e tamanhos diversificados. Para variar as combinações, os clássicos florais e xadrezes não ficam de fora.



Os destaques da nova linha de jeans são os modelos super rasgados, na versão white denim , e a maxi flare, cada vez mais presente nos looks do dia a dia. A camisaria ganhou novos tipos de lavagem, transformando o básico em moderno com técnicas de estonagem e clareamento, tornando flexível o uso do habitual xadrez.



Democrática, leve e descontraída, essa é a coleção que a Hering preparou para as mulheres nesta Primavera. Da beleza natural vieram as referências das estampas com ordem tropical repletas de flores e folhas.



As listras chegam com um toque cool na versão aquarelada. A cartela de cores equilibrada entre tons quentes, frios e neutros, é composta por vermelho lava, verde lush, coral, azul marinho, off white e preto.



Os shapes com corte reto e as sobreposições ganham espaço na produção prática e fashion. Vestidos longos com fendas sutis e tricôs leves também são ideais para as temperaturas mais amenas dessa época do ano. Peças de linho e malhas com textura dão um ar sofisticado ao look.



As batas são as queridinhas da estação e são apresentadas em opções lisas e bordadas. A marca também aposta nos ombros de fora e traz opções de peças com recortes na área e modelo ciganinha.



Na linha jeans, a Hering traz uma gama de peças que vai do básico e tradicional ao maxi destroyed. As diversas opções de modelagens e lavagens compõem looks para todo tipo de corpo e gosto. Já a linha de básicos, chega às lojas com malhas em fios mesclados e modelagem repaginada, as regatas ganharam recortes cruzados nas costas e cavas mais abertas.



Os acessórios tem o poder de transformar uma produção, e a marca apresenta nessa temporada opções de lenços estampados, cintos, bolsas e mochilas, que trazem um charme descolado e completam o look.



A coleção masculina é marcada pela versatilidade. Modelos que aliam praticidade e estilo são as apostas da Hering para o visual do homem contemporâneo.



Estampas com referências ao universo musical permeiam as camisetas da estação. Para eles, a cartela de cores varia entre tons de vinho, vermelho, azul e mescla.



Entre os destaques, as polos chegam com novidades como fechamento em zíper. Moletons, camisetas, camisas e bermudas são trabalhados com fios mesclados, que dão a sensação de textura. No quesito estampas, os efeitos corrosivos localizados deixam as peças mais estilosas.



Reconhecida por possuir opções de presente para todos os gostos, a Hering traz uma seleção especial para o Dia dos Pais. Para a ocasião, a dica é apostar na camisa com versão "tal pai, tal filho". As peças são leves e modernas, em jacquard com texturas maquinetadas, além da lavação em spray, que cria um efeito degradê. Para os que quiserem combinar diversos looks, há ainda opções coordenadas de polos e bermudas para pais e filhos.



Na linha jeans, bermudas e camisas são itens-chave para looks casuais e leves, que se adaptam facilmente a diversas ocasiões. Já as calças estão disponíveis nos modelos skinny, super skinny e tradicional, com lavagens diversificadas. Quem ainda não conhece, vale experimentar o moletom denim: que combina o aspecto do jeans e o conforto do moletom. Para deixar o look ainda mais casual, os bonés e as mochilas também foram feitos em jeans.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]