site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

'quem disse, berenice?' e Fernanda Souza lançam batons líquidos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/03/2018 08:52

 

Os batons líquidos supermate também ganharam um espaço especial na bolsa de maquiagem da atriz Fernanda Souza. Ela, que sempre declarou seu amor pelos produtos da marca "quem disse, berenice?nas redes sociais, ficou conhecida por criar diversas novas cores dos batons com suas famosas misturinhas. Inspirada nessas criações, a marca especialista em maquiagem, convidou a Fernanda para desenvolver as suas próprias cores. Com as três novas cores exclusivas criadas por ela, "quem disse, berenice?agora conta com 30 cores de batons líquidos mate. 

 

“Vimos que a Fê adorava nossos batons e que também é uma mulher que acredita na liberdade e encoraja outras mulheres a serem livres a sua maneira. Por isso, nos aproximamos e essa relação virou uma bela parceria”, comenta Juliana Mendonça, gerente de comunicação e branding da marca.


Os três batons exclusivos que a Fê desenvolveu foram pensados nas cores que serão tendência na próxima estação: pêssegoli, um nude com fundo rosa; cappuccinolipara quem ama com um toque de marrom e o ruivoliresultado de uma das misturinhas mais pedidas por suas seguidoras, que promete ser sucesso.

 

“Acho que o time de "quem disse, berenice?viu que eu tinha esse dom para fazer novas cores de batons, me chamou para conversar e eu amei a ideia! Até porque eu não me sinto uma influenciadora. Eu me sinto uma consumidora que gosta muito da marca. Então, eu fiquei muito feliz com o convite! Adorei poder entrar no laboratório e realmente fazer as misturas para chegar no que eu queria e surpreender as fãs de batons, assim como eu”, comenta Fê Souza.

 

As fãs dos produtos da marca e da Fê Souza vão poder conferir o resultado dessa parceria a partir de 12 de março, em todas as lojas e e-commerce da marca. Os batons serão vendidos por R$ 37,90, cada.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]