site logo
 

Ray-Ban lança coleção em parceria com DJ russa0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/10/2018 10:16

 

Ray-Ban está lançando no Brasil uma coleção collab exclusiva, desta vez, em parceria com a DJ russa Nina Kraviz. É parte do segundo capítulo do projeto Ray-Ban Studios, uma plataforma criativa que celebra a auto expressão como uma demonstração de individualidade. 
 
 
“Após trabalharmos nossa primeira collab exclusiva com a dupla nova-iorquina The Martinez Brothers e ativações no festival MECA Inhotim, apresentamos agora uma nova personagem para contar o segundo capítulo de Ray-Ban Studios: a DJ Nina Kraviz, assinando uma edição limitada de produtos desenvolvidos em parceria com a marca”, afirma Diego Bueno, diretor de  marketing da Luxottica no Brasil.
 
 
No Brasil, a collab chega com exclusividade na loja online www.rayban.com/br. A marca também planeja apresentar e ativar a coleção em um festival de música no fim do ano, adotando a mesma estratégia usada no Meca Inhotim.
 
 
A DJ Nina Kraviz nasceu na Sibéria. É produtora, cantora, compositora e uma das DJs mais reverenciadas da indústria de música eletrônica internacional atualmente. Sua jornada não convencional na música começou em sua cidade natal de Irkutsk, com sessões de madrugada conectadas à rede da rádio Europa Plus, descobrindo sons e cenas do outro mundo.  
 
 
Em 2009, sua faixa "Voices" foi lançada pela renomada gravadora, Underground Quality, colocando seu primeiro passo no mapa da música internacional.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]