site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Rede Su Beauty inaugura espaço para homens0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/07/2018 06:41

 

O empresário e fundador da Rede Su Beauty, Suemar Borba, inaugurou a For Men Barbearia Pub, um espaço familiar focado para o público masculino. Localizado na rua 22, no setor Oeste, o lugar já está aberto ao público e receberá a imprensa e convidados para a inauguração oficial, no dia 11 de julho.

 

Inspirado na série britânica Peaky Blinders, com quatro salas temáticas, a barbearia une o tradicional cuidado com a aparência masculina, o conforto da união com um pub/pizzaria. Além disso, a For Men Barbearia Pub conta com uma área externa, ambiente para crianças cortarem o cabelo e um espaço para eventos e sala VIP, que podem ser alugados para clientes que buscam momentos reservados entre amigos. 

 

O espaço de espera, em conjunto com a Pizzaria Paulista, serve como uma atração à parte. O cardápio oferecerá, além de pizzas, porções de lanches e uma carta de vinhos. 

 

De acordo com Suemar, o mercado masculino está cada vez mais exigente. “Já passou a época em que homens iriam a uma barbearia apenas para fazer a barba. Hoje eles vão para relaxar, descontrair e até mesmo fazer reuniões de negócio” reforçou lembrando que a For Men traz ambientes para todas as necessidades do público alvo.

 

Além do clássico serviço de corte e barbearia com toalha quente no rosto, massagem facial e o dos melhores cremes e espumas, a unidade possui um diferencial com serviços de estética como massagens, limpeza de pele, depilação, manicure, podologia e disfarce de cabelos brancos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]