site logo
 

PUBLICIDADE

img

Repetto lança coleção ´Mon Étoile´ para Dia dos Namorados0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/06/2016 07:51

 

Para o Dia dos Namorados, a Maison Repetto, mundialmente conhecida pelo seu savoir-faire em produtos de luxo e DNA inspirado no ballet, traz a sua nova coleção para as prateleiras de suas lojas no Brasil.



Batizada de ‘’Mon Étoile’’, a nova linha conta com roupas, sapatos e bolsas que trazem como inspiração a beleza das estrelas e suas constelações.



Na linha de prêt-à-porter destaque para saias rodadas, vestidos plissados, tutus e jaquetas. Sapatilhas, flats e loafers aparecem em versões repaginadas ganhando efeito metálico e furta-cor, em cores como azul royal, marinho, prateado, dourado e preto. Acessórios como bolsas e carteiras pontuam a coleção em versões tote ou à tiracolo.



Para comemorar o lançamento e a ocasião do dia dos namorados, a Repetto presenteará com uma estrela todas as clientes que realizarem compras acima de R$ 500,00 até o dia 13 de Junho.



Cada estrela batizada com o nome escolhido terá um certificado da Estrela Registery Internacional além de ficar exposta na vitrine da loja, formando a Constelação Repetto.



A coleção e ação ‘’Mon Étoile’’ estarão disponíveis no e-commerce da marca, e em suas lojas em São Paulo nos Shopping Morumbi e Cidade Jardim, e no Rio de Janeiro no Shopping Village Mall.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]