site logo
 

PUBLICIDADE

img

Reserva aposta em linha de sustentáveis0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/10/2018 09:24

 

Fê Pinheiro


A Reserva convocou um jovem time para estar em pleno Maracanã e apresentar uma nova linguagem para o Verão 19 da marca, que traz na escalação uma linha de sustentáveis e peças com tecnologia aplicada. 

 

A coleção foca em uma moda urbana renovada. Os neutros predominam e as estampas surgem ocasionalmente. O cânhamo, fibra menos nociva ao solo e de alta resistência, constrói as peças que compõem este guarda-roupa pensado para o homem que está sempre em busca do “algo a mais”. A matéria-prima recebe pigmentos e se transforma em listras, grande aposta da temporada.

 

O algodão orgânico entra em campo ao lado do seu companheiro, o algodão terra que já nasce colorido. Eles estão na linha de básicos com as t-shirts e as consagradas polos, desta vez com modelagem moderna e gola mais slim.  

 

Acompanhando a tendência, o linho é a bola da vez e chega forte na camisaria e nas bermudas com estampas exclusivas, desenhadas em tons rústicos e suaves. O contraponto fica por conta do índigo, em uso inédito, dando uma roupagem fresca para peças que irão brilhar fora das quatro linhas.

 

O craque do campeonato é o jeans. Feito com excedente da produção, ele reduz o processo de lavagem, um dos grandes poluentes da indústria têxtil. As calças vêm cada vez mais confortáveis, versáteis, leves, com cores diferentes e ideais para as temperaturas tropicais.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]