site logo
 

PUBLICIDADE

img

Rosa Chá lança coleção Réveillon Verão 20180 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/11/2017 07:48

 

A Rosa Chá irá receber convidados no lançamento da coleção Réveillon Verão 2018, na terça-feira (28), às 19 horas, na loja do Flamboyant Shopping (piso 3). A digital influencer Jheinnifer Lima participará do evento, que também contará com a presença das embaixadoras da marca. A confeiteira Fabíola Ribeiro será a responsável pelo menu de doces e o cantor Danny Queiroz fará uma apresentação exclusiva.

 

A coleção Verão 2018 da Rosa Chá surge em sintonia com mulheres modernas e multifacetadas, que trabalham, circulam e emendam a agenda atribulada do dia a dia com uma programação noturna badalada. O Verão 2018 apresenta peças elegantes e casuais, como calças desabadas de crepe, camisaria despojada, tricôs com lurex e macacões de seda, jaquetas perfecto, saias e calças de couro craquelado misturadas a moletons confortáveis e estilosos circulando também pela noite com itens de renda e bordados.

 

O mood utilitário é predominante em toda a coleção, mas dessa vez revisitado com materiais e detalhes especiais, como a seda, bordados e paetês no jeans e casual, ativando a tendência shining que toma o closet das jet-setters pelo mundo.

 

A paleta de cores passeia entre sóbrios e brilhantes, com muito preto, cinza, nudes rosados, cáqui, tons militares e azuis que transitam entre lavados e escuros. A coleção se torna ainda mais especial ao abrir sua cartela em dois tons mais frios ou quentes para cada cor usada, dando a opção de looks ton-sur-ton.

 

O brilho vem no dourado e no prata, o primeiro usado sempre com verdes militares e o segundo sobre o preto.

 

A übermodel Gisele Bündchen é a estrela da campanha.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]