site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sabonete Líquido Água de Coco em edição limitada com tema tropical 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/02/2019 09:33

 

Para celebrar o verão, a L’Occitane au Brésil se une à Água de Coco por Liana Thomaz e lança edição limitada do Sabonete Líquido Água de Coco 500ml com ilustração especial.

 

A novidade faz parte da linha Água de Coco, lançada em 2016 e composta inicialmente pela Loção Desodorante Corporal, Creme de Mãos e Sabonete Perfumado - todos com design assinado pela artista pernambucana Joana Lira. Com o sucesso da linha entre os consumidores, em 2018, a marca completou a rotina de cuidados corporais trazendo o Sabonete Líquido Água de Coco 500ml e a dupla em tamanho viagem do sabonete líquido e da loção corporal, ambos de 50ml.

 

Refletindo a brasilidade de ambas as marcas, a nova ilustração desenvolvida junto à equipe criativa de Liana Thomaz traz o cenário tropical como tema, contando com elementos da flora e fauna brasileiras.

 

O Sabonete Líquido Água de Coco 500ml Edição Limitada por Água de Coco (R$ 69,00) tem consistência cremosa e proporciona uma experiência sensorial enquanto limpa a pele. A novidade pode ser encontrada nas lojas físicas e virtual da L’Occitane au Brésil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]