site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Sabrina Sato e Ricardo Barbato em Sex Simbol0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/09/2017 08:05

 

The Superstar e The Rebel são as primeiras fragrâncias de Sex Symbol. Os embaixadores, que inclusive estampam as embalagens, são Sabrina Sato e Ricardo Barbato. O frasco de vidro com tampa dourada é a embalagem dos produtos, com versão feminina rosa e masculina cinza. 

 

Sex Symbol the Superstar (R$ 59,90) possui nota de saída de bergamota refrescada pela tangerina. Em seu coração, a combinação de ciclâmen e lírio, que se transforma em um aroma sedutor em sua base de baunilha e fava tonka. Sex Symbol the Rebel (R$ 59,90) apresenta o frescor da toranja junto com o acorde de ozônio, além de base de patchuli e madeira.

 

“Tentei procurar dentro de mim a Sabrina mais selvagem, mais guerreira, que se entrega, que quando quer alguma coisa vai atrás até conquista-la!”, contou Sabrina.

 

Unindo-se à atração de Sabrina, Ricardo Barbato revela seu lado mais rebelde e sedutor na versão masculina de Sex Symbol. “Ser escolhido para representar esta fragrância é um grande privilégio, é um orgulho e sinto muita responsabilidade”, confessa Ricardo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]