site logo
 

PUBLICIDADE

img

Salão das celebridades promove Day Moon0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/07/2017 06:37

 

Quem não tem vontade de frequentar o mesmo salão de beleza que celebridades da TV ou do mundo da moda? Um desses points já atua em Goiânia há pouco mais de um ano, trazendo na bagagem técnicas de tratamento capilar que fazem sucesso entre clientes como Fernanda Souza, Thássia Naves e Cleo Pires, entre outras. O Spa Dios Goiânia é o terceiro da rede, fundada em São Paulo pelas empresárias Déia Dios e Renata Souza. Nesta terça-feira (11), o salão irá realizar um de seus principais serviços.
 
 
Aproveitando o período de Lua Cheia, o estabelecimento faz, uma vez por mês, o Day Moon, uma data escolhida para "ativar" as energias do cabelo, baseado na influência do astro sobre os fios e couro cabeludo. A atriz Fernanda Souza, cliente do salão, afirmou nesta segunda-feira (10), em rede social, que vai aproveitar a programação para fazer o bordado, técnica que remove minuciosamente as pontas duplas, secas e danificadas sem mexer no comprimento, no corte ou no volume.
 
 
O salão, que também conta com uma unidade no Rio de Janeiro, mantém a ideologia de spa, ou seja, oferece tratamento para os cabelos e corpo. Segundo a empresária e hair stylist Luciana Souza, proprietária e coordenadora do salão na capital goiana, todas as especificidades dos clientes são levadas em conta na hora de indicar o melhor tratamento. "Inclusive, fazemos uma ficha de análise do fio e couro cabeludo para saber aspectos importantes das necessidades e expectativas dos clientes", conta.
 
 
Aliando técnicas que unem tratamento capilar, restauração e nutrição dos fios e couro cabeludo, o Spa Dios figura, pelo terceiro ano consecutivo, entre os melhores salões de beleza do Brasil, em eleição realizada pela Revista Estillo, especializada no segmento de moda e beleza. Outro diferencial da marca é a parceria com a Caudalie, linha francesa de tratamentos faciais e corporais, inspirados nos múltiplos benefícios provenientes da uva e vinha.
 
 
Entre as especialidades do salão, que possui outros clientes famosos, como David Brazil e Bruna Marquezine, estão o laser a frio, tratamento que estimula o colágeno da derme, ativando a circulação sanguínea e auxiliando na multiplicação das células; e o multivitamínico, uma solução de limpeza completa para fios e couro cabeludo que dá vitalidade aos cabelos promovendo o crescimento e prevenindo a queda.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]