site logo
 

PUBLICIDADE

img

Salt lança coleção de verão assinada por Layla Monteiro0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/08/2017 07:12

 

Nesta quarta-feira (09), a partir das 19 horas, a Salt irá promover coquetel para convidados em sua loja do Flamboyant para lançar a sua coleção de verão, que tem algumas peças assinadas pela blogueira goiana Layla Monteiro. Ela, inclusive, participará do evento. 
 
 
A coleção foi desenvolvida pela estilista  Ana Fussiger, ex-Shutz e Capodarte /Dumond.  É inspirada em um verão festivo, com  cores, modelos e estampas da natureza,  mas sempre mantendo a essência e o DNA da marca.
 
 
Os calçados e bolsas da linha fazem referência aos resorts e praias, com plataformas e saltos bem altos, rasteirinha, tênis, além das alpargatas, que podem ser usadas como alternativa as sapatilhas no verão. A cartela de cores é diversificada, indo do vermelho ao marrom, preto e azul, tons pastel, tudo isso combinado com flores e estampas que ditam as tendências do verão 2018.  
 
 
Levando em conta a leveza e conforto da marca, Layla Monteiro  elegeu as peças claras e artesanais como "tendências" de vestuário para o verão. "Camisas brancas, shorts jeans e saias longas formam uma combinação perfeita com as rasteirinhas e alpargatas", sugeriu. 
 
 
As peças da coleção assinadas pela blogueira têm a média de preço de R$ 239,00.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]