site logo
 

PUBLICIDADE

img

Santte lança coleção para a Bambu 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/12/2017 08:43

 

A coleção Santte para a Bambu, marca de kaftans de luxo, será lançada na terça-feira (5), das 10 às 20 horas, no  Kingdom Park Residence. O evento terá a participação da "Toda Chik", de óculos; e "As 4 Acessórios", de peças feitas à mão.

 

A Bambu tem dois anos e nasceu do encontro de duas amigas advogadas, Glycia Mundim Zandron e Renata Galvão. A primeira, apaixonada por kaftans desde a infância, percebeu essa lacuna no mercado goiano, assumindo a direção criativa da marca. Renata, por sua vez, entrou com sua expertise administrativa e financeira, tornando-se a diretora executiva. Desde então as duas apostam em peças que aliam sofisticação ao conforto. “Todas os kaftans tem tecidos nobres, estampas exclusivas e fogem do básico, com shapes originais. afirma Glycia.

 

A conexão com a Santte Estilo, consultoria de imagem goiana de alcance nacional, surgiu há um ano, quando as duplas se conheceram. Há três meses, deram o start na coleção, que teve a participação das irmãs Flávia e Roberta em todas as etapas da criação e produção. A coleção tem 19 peças. “Versáteis, elas vão do casamento, com um belo salto alto, à praia, com uma rasteirinha ou até mesmo descalça”, brinca Renata.

 

O Kingdom Park Residence fica na Rua C-248, Setor Nova Suíça.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]