site logo
 

PUBLICIDADE

img

Scalon lança jeans em parceria com Ana Botafogo0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/09/2018 08:12

 

A Scalon, marca reconhecida por seu jeans, lançou a coleção The Ballet Denim, em parceria com a bailarina Ana Botafogo. Clique aqui para ver as peças.

 

Em um primeiro momento, os universos do ballet e do jeans podem parecer distantes, mas não são, pois ambos carregam uma inspiradora história cheia de significados. Há um século um estilista francês libertou as mulheres dos espartilhos apresentando calças fluidas e confortáveis em um maravilhoso espetáculo de ballet. De lá para cá, a calça e o jeans se fizeram presentes na revolução e na emancipação feminina. Como nos passos de uma bailarina, a verdadeira beleza de todas as mulheres encontra-se na amplitude da sua determinação, na força da sua vontade e no exercício da sua voz. “Eu, Ana Botafogo, tenho a dança como a minha maior paixão e posso expressá-la em movimentos infinitos. A linha especialmente assinada por mim para a Scalon transfere a liberdade do ballet ao jeans, que há mais de 30 anos é consagrado pela sua modelagem e qualidade superior. Se nós bailarinas podemos dançar de jeans, você pode tudo!”, afirma Ana.

 

Além da calça, a linha The Ballet Denim apresenta uma t-shirt que terá 100% do lucro das vendas revertido a projetos como o Dançar é Viver (DF) e o Ballet Paraisópolis (SP), que ensinam ballet e empoderamento a meninas em situações de vulnerabilidade social. As camisetas estão à venda por R$59,00, com as expressões “En avant, élevé e attitude”, que terão um significado ainda maior, abraçando vidas para que alcem voos cada vez mais altos. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]