site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Sephora Accelerate abre inscrições em outubro0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/10/2017 08:14

 

A Sephora anuncia a abertura das inscrições para a terceira edição do Sephora Accelerate, projeto que auxilia mulheres empreendedoras destartups de beleza a serem bem-sucedidas em seus negócios, proporcionando seis meses de treinamento – que inclui um bootcamp nos Estados Unidos – acompanhamento e apoio de mentores especializados neste segmento, além de U$ 5 mil para auxiliar no projeto. As inscrições estão poderão ser realizadas até o final do mês de outubro e poderão ser efetuadas pelo site https://www.sephorastands.com/accelerate/.

 

O projeto idealizado pela Sephora Américas está cada vez mais voltado às brasileiras. Neste ano, o Brasil recebeu um evento inédito do programa, que reuniu mulheres donas de seus próprios negócios, em São Paulo, para um bate-papo sobre empreendedorismo e explicações sobre o Sephora Accelerate. O evento contou com a presença das executivas da marca Lily Xu, gerente de impacto social da Sephora e uma das idealizadoras do projeto, e Andrea Orciolli, vice-presidente de marketing e merchandising de Sephora Latam e mentora no programa Accelerate. Ainda participaram deste painel Pollini Jorio, CEO do aplicativo BrandLovers e primeira participante brasileira do projeto, Juliana Goes, jornalista, coach e fundadora do aplicativo Zen, e Bruna Fioreti, coach e jornalista especializada na área da beleza.

 

Por meio de um processo seletivo, que passa pela equipe da Sephora local e por um comitê global especializado, o programa escolherá 10 empresárias, residentes nos Estados Unidos, Canadá, México ou Brasil, para o time de 2018. Para se inscrever pelo Brasil é mandatório que a candidata seja brasileira e tenha domínio do inglês, pois todo o treinamento será neste idioma.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]