site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sephora Brasil apresenta posicionamento de marca0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/08/2017 07:40

 

A Sephora comemora o seu aniversário de 5 anos no Brasil anunciando o posicionamento Beauty Power Turn It On, que evidencia a possibilidade de cada mulher revelar o poder único de sua beleza. Durante os últimos anos, a rede francesa acompanhou o comportamento da brasileira, sua diversidade, seus encantos, suas vontades e seu poder. É um novo ciclo para Sephora.

 

Beauty Power Turn it On reflete qual é o ponto em comum entre a Sephora e a mulher brasileira. Enquanto a consumidora evolui os seus conhecimentos sobre beleza e começa a criar a sua própria definição do que é ser bonita, Sephora traz as experiências e as ferramentas necessárias para que ela se sinta mais linda e confiante.

 

O momento de compra proporcionado pelas lojas Sephora também é guiado por esse posicionamento. Assim, os especialistas de beleza são treinados para encontrar, junto com as consumidoras, produtos que se encaixam na beleza que elas buscam, encorajando-as a revelar, desenvolver e explorar o potencial do seu beauty power.

 

Atualmente, Sephora conta com pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 24 lojas e 10 pop up stores, além de atender todo o mercado nacional pelo e-commerce www.sephora.com.br. Em Goiânia, está instalada no Flamboyant Shopping

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]