site logo
 

PUBLICIDADE

img

Shopping Estação Goiânia homenageia as mães0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/04/2017 08:26

 

O Shopping Estação Goiânia lança nesta quinta-feira (20) a promoção Mães da Estação, que irá sortear R$ 1000 em compras e participação nas campanhas publicitárias do mall.

 

A campanha será realizada até o dia 13 de maio, antecedendo a data comemorativa oficial de Dia das Mães (14), e será dividida em três etapas. Para participar da promoção, as mães precisam ser maiores de idade e podem acessar o site www.maesdaestacao.com.br ou ir até o balcão de informações localizado dentro do shopping para se inscrever. As participantes deverão enviar fotos de si mesmas, de sua preferência, entre os dias 20 e 26 de abril.

 

A partir do dia 27 de abril até dia 03 de maio, as fotos inscritas serão postadas no site para serem votadas. O Shopping Estação Goiânia irá promover um workshop com dicas de um personal stylist para para as 20 mães com fotos mais curtidas no final deste período. O evento ser, no dia 06 de maio, às 15h.

 

A terceira e última etapa será no dia 13 de maio: o Desfile das Mães da Estação. Na ocasião, as mães concorrentes desfilarão e exibirão olook para uma banca julgadora. Serão selecionadas, então, quatro mães vencedoras, que serão convidadas a representar as estações do ano nas campanhas publicitárias do shopping. Além disso, as quatro selecionadas receberão o vale compras no valor de R$ 1000 para usufruir nas lojas do mall.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]