site logo
 

PUBLICIDADE

img

Strobing: truques para uma maquiagem iluminada 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/10/2015 07:35

 

A marca "quem disse, berenice?"acredita que toda mulher é livre para encontrar o seu jeito de ficar mais bonita e por isso traz dicas para ostrobing, uma alternativa ao contorno na hora de destacar partes do rosto. 

 

Seja para o dia ou para a noite, a maquiagem que ganhou esse título traz uma ideia simples: iluminar os pontos altos do rosto e dessa forma trazer à tona as angulações, valorizando suas melhores partes. Diferente do contorno, não há aplicação de tons mais escuros onde se quer tirar o volume, apenas aplicação de produtos com textura. “O brilho ainda ajuda a dar aquele tom de pele saudável com um acabamento natural. É rápido, fácil e exige poucos produtos”, comenta Raul Melo, maquiador consultor da marca. 

 

Confira as dicas do maquiador:

 

O ideal é ter uma pele bem preparara, ou seja, com as marquinhas disfarçadas. Os corretivos de alta cobertura juntamente com o BB ou CC creme vão dar aquela mãozinha.


O iluminador pode ser aplicado com as pontas dos dedos nas têmporas, topo do nariz, canto interno dos olhos, arco do cupido (parte superior dos lábios, o “V”), abaixo das sobrancelha e queixo. “A dica é aplicar o produto com generosidade e depois esfumar com um pincel duo fibra para não ficar marcado”, comenta Raul.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]