site logo
 

PUBLICIDADE

img

Studio 2 irá unir as marcas Augusta Robusta e Bastos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/06/2018 10:55

 

As marcas Augusta Robusta e Bastos irão se unir e formar o Studio 2, que será inaugurado no próximo sábado (30). O evento será no Ateliê Pizza Café Arte, no Centro, às 16 horas.

 

"O Studio 2 vai ser instalado em uma casa, um espaço sensível, para que os clientes se sintam acolhidos. Vamos trazer o cuidado com o cliente: na auto-estima, no caimento e na qualidade do produto. É um cuidado em vestir a pessoa. Nós não somos uma loja que quer vender milhares de peças”, explica Kleyson, o idealizador da Bastos.

 

A Augusta Robusta surgiu do desejo de mostrar às mulheres plus size que é possível se vestir com qualidade e estilo, exaltando o amor ao próprio corpo. Na contramão do universo da moda, a Augusta Robusta celebra a beleza do corpo real, marginalizada pela indústria. A marca agora sai da internet e vai para um espaço físico pela primeira vez.

 

Bastos, por sua vez, é uma marca que se destaca também pela irreverência. Voltada ao público masculino, ela traz a proposta de criar a quebra de padrão de gênero para as vestimentas. Além disso, a alfaiataria e o caimento das peças no corpo são diferenciais. A Bastos participou do GOfashion, principal semana de moda de Goiás, e firmou parcerias com bandas da cena alternativa, além do apresentador do GNT Fashion, Caio Braz.

 

Marcelle Vaz e Kleyson Bastos, idealizadores de cada marca, já têm um histórico de trabalho coletivo, principalmente na vida noturna goianiense, por meio da discotecagem. Um dos aspectos que une as duas marcas dos idealizadores é a priorização de tecidos de alta qualidade, que se adaptam bem a todos os tipos de corpos.
A modelagem das peças de Augusta Robusta e Bastos também é especial. Enquanto a alfaiataria e a versatilidade de gênero são o ponto forte de Bastos, Augusta Robusta traz peças que são modeladas no próprio corpo de sua fundadora.
Por isso, apesar da distinção na dinâmica de produção das roupas, as duas propostas se aproximam muito ao trazer, por exemplo, tecidos que se adaptam muito bem ao clima do cerrado: não esquentam e nem esfriam.

 

“A Augusta Robusta tem como prioridade o cuidado em incentivar o amor próprio e a auto-estima de mulheres que estão cansadas de encontrar apenas roupas para um padrão de corpo midiático. Na verdade, os tamanhos G e GG das lojas são falsos, não vestem quase ninguém na vida real. A Augusta, não. Ela tem tamanhos que se adaptam até dois números acima e dois números abaixo do que está etiquetado. Tudo isso porque a modelagem é feita em um corpo plus size de verdade, e considera a diversidade dos tamanhos dos corpos reais”, explica a idealizadora Marcelle Vaz.

 

Serviço:
Lançamento do espaço Studio 2

Data: 30/06
Horário: 16h
Local: Ateliê Pizza Café Arte, Rua 29, nº 186, Centro

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]