site logo
 

PUBLICIDADE

img

Swatch apresenta relógios estampados0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/03/2017 07:13

 

Para aquelas pessoas que gostam de ousar nos acessórios, a Swatch oferece peças com estilo e cores. Os relógios das coleções Voice of Freedom e Es War Zweimal podem ser encontrados nas lojas físicas - Rio de Janeiro e São Paulo - ou pelo e-commerce https://shop.swatch.com.br


"A liberdade de ser" é a filosofia de vida da Swatch e a sua coleção Voice of Freedom é o instrumento que dá voz ao lema. Cada um dos 20 relógios apresenta linhas, cores e camuflagem que se destaca na multidão.


Já com a linha Es War Zweimal é possível carregar todas as lembranças de uma infância no próprio pulso. Com o relógio Petit Cochon, o Lobo Mau pode soprar e soprar. Embora ele não seja feito de tijolos, seu design elegante, com uma combinação de listras, mosaico e bolinhas, sugere que esses Três Porquinhos passaram de construção à design de interiores.


Chapeuzinho Vermelho pode passear tranquila pelo campo e longe das garras do lobo com o modelo Cappuccetto. Já o Jolies Couettes dá duas voltas em torno do pulso, assim como as longas meias de Pippi Meialonga.


Dando a volta ao mundo, o Russian Beauty remete à Rússia para contar a história de Vasilisa. Seu belo rosto está fixado no centro do relógio e a pulseira se refere a um requintado trabalho bordado.


Para finalizar, Untresse Me traz a valente Pocahontas e a sua saga de paz e amor entre culturas de mundos distintos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]