site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Tania Bulhões abre pop-up store em Goiânia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/08/2018 08:33

 

A marca Tania Bulhões irá inaugurar a sua primeira loja em Goiânia, nesta quinta-feira (23). A unidade irá funcionar no piso 3 do Flamboyant Shopping Center, em formato de pop-up store. O coquetel de inauguração contará com a presença da fundadora da marca, Tania Bulhões, o CEO da empresa, Virgílio Castro Cunha, e da embaixadora da marca em Goiás, a publicitária Manoela Moraes. O evento contará, ainda, com os anfitriões Isabella Perillo e Nájla Rassi (Safra 91), Camila Cascão e Daniela Molinari (Data Personalizada), além do influencer Gabriel Teodoro.
 
 
Tania Bulhões é uma marca brasileira especializada em vestir a mesa, perfumaria e listas de casamento. Todos os produtos que levam a assinatura da grife são criados, desenhados e desenvolvidos pessoalmente por Tania. A produção é feita em parceria com fabricantes e experts no Brasil e no mundo – como as linhas de porcelanas francesas Limoges e os aromas exclusivos criados em Grasse, na França.
 
 
De preciosos muranos produzidos na Itália aos delicados guardanapos em algodão com tradicional ponto ajour feitos à mão no Brasil, os produtos traduzem uma aura naturalmente sofisticada que não só enfeita a casa, mas revela uma experiência de aconchego, conforto e absoluto bem-estar - identidade que faz parte da assinatura Tania Bulhões.
 
 
Tradutora do lifestyle contemporâneo para um público sofisticado e exigente, a grife destaca-se por ser a única de natureza 100% brasileira e inteiramente criadora no segmento, sem aderir ao modelo multimarca e nem pontos de venda terceirizados.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]