site logo
 

PUBLICIDADE

img

Testamos: Banho de Bem Estar Cupuaçu & Castanha do Brasil1 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/01/2017 20:32

 

Você quer a sua pele hidratada e perfumada durante todo o dia? Uma boa opção é usar regularmente os produtos do kit Banho de Bem Estar Cupuaçu & Castanha do Brasil, da Avatim. Testei a linha durante sete dias e adorei o resultado! Fragrância agradável, excelente fixação e hidratação garantida. Vamos aos detalhes...

 

Você conhece a Avatim? Eu não conhecia até a marca abrir a sua primeira loja em Goiânia, no Shopping Bougainville. Foi então que descobri que a empresa de Ilhéus produz fragrâncias para ambientes usadas por locais como o Copacabana Palace, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro e, no ano passado, foi selecionada para criar a identidade olfativa da cidade de Salvador. Além de produzir cheiros para ambientes, a marca também oferece vários produtos para roupas, banho e para o corpo, como é o caso do kit Banho de Bem Estar Cupuaçu & Castanha do Brasil.

 

O kit contém sabonete cremoso (130ml), creme esfoliante (150mg) e óleo em creme (100mg) e custa R$ 68,00. Não posso deixar de falar sobre a embalagem. Os produtos vêm em uma elegante caixa, que pode ser uma boa opção de presente. Achei bem legal a transparência dos potes do creme e do óleo. Permite acompanhar a quantidade de produto usado.

 

A fragrância é bem agradável, "docinha" na medida certa, sabe? O mais legal é a fixação. Ela vai te acompanhar ao longo de todo o dia! Por exemplo, usei cedo, no banho da manhã, e ela permaneceu na pele ao longo do dia. Repeti no banho do final do dia e a fragrância ficou na pele até a hora de dormir. Claro, sempre mantendo a hidratação!

 

Não há segredo ou mistério para usar os produtos. No caso do sabonete cremoso, optei por aplicar em uma esponja para banho, mas a embalagem diz que pode ser usado diretamente sobre a pele úmida. Já o creme esfoliante, eu resolvi usar duas vezes por semana. Uma dica para aproveitar melhor a esfoliação é:  depois de molhar o corpo, feche a torneira antes de aplicar o creme e aí sim faça a esfoliação. Você vai sentir melhor as esferas e quando voltar a molhar o corpo, sentirá a hidratação imediata, como se a sua pele fosse coberta por um óleo! Um óleo suave, que garante uma textura macia à pele, entende? Pra finalizar, o óleo em creme é bem fácil de espalhar sobre a pele e a absorção é imediata.

 

Para finalizar, os produtos são livres de parabenos e enriquecidos com manteiga de cupuaçu e óleo de castanha-do-brasil, que garantem a hidratação da pele. Aprovei!

 

Por Andréia Paula

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

Valquiria Lengert

gostaria de saber se toda a linha é livre de parabenos?

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]