site logo
 

PUBLICIDADE

img

Testamos: batons da novela "Eta Mundo Bom"0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/05/2016 17:20

 

Adorei a missão de testar os batons da novela "Eta Mundo Bom", porque assisto à novela e consegui me lembrar de várias cenas com as personagens usando os produtos. Eles foram enviados pela Lune Cosméticos, marca carioca conhecida por ter os seus produtos usados em novelas da Rede Globo e da Record. Em 2014, fiz uma matéria aqui pro site sobre o batom 41 da marca. Na época, comentei que o sucesso da Lune nas produções televisivas devia ser em razão do grande portfólio de cores, ótima fixação e preço acessível. Posso dizer que continuo pensando assim, afinal, os maquiadores das emissoras devem buscar exatamente isso, variedade de cores, fixação para a maquiagem durar em várias cenas e baixo custo para caber no orçamento, certo? Digamos que todos esses benefícios também são buscados por muitas mulheres.

 

Agora vamos ao teste. A Lune enviou um kit com seis batons, sendo quatro deles usados pelas personagens de "Eta Mundo Bom". O 35 foi usado pela Filomena (Débora Nascimento) quando ela veio morar em São Paulo. É um belo tom de rosa choque. O 59 é usado pela Mafalda (Camila Queiroz). Como moça da fazenda, ela usa um rosa pastel, bem discreto. O 60 é o batom da Dona Camélia (Ana Lúcia Torre), um nude bem discreto. O Roxo Matte foi usado pela Sandra (Flávia Alessandra) na tentativa de casamento com o Ernesto (Eriberto Leão). A marca também enviou o 23, usado pela Maria Machadão (Ivete Sangalo) em Gabriela, um vermelho escuro, e o 53, usado pela Rosângela (Paloma Bernardi) em Salve Jorge, um vermelho mais claro. As embalagens são fáceis de abrir e embaixo de cada uma delas há um espaço transparante no qual é possível ver a cor do batom sem precisar abrir. Isso facilita muito. 

 

Os batons 23, 35 e 60 são cremosos e bem fáceis de passar. Outra vantagem é a fixação. Ao contrário dos batons cremosos de muitas marcas, eles fixam muito bem. Você passa, sai de casa, volta e ainda está com ele.  O Roxo Matte também é fácil de passar, mesmo sendo matte. Além da cor linda, a fixação também é ótima. O 53 e 59 são mais sequinhos. Quando comecei a fazer o teste, ainda não estava chovendo aqui em Goiânia, a pele estava ressecada, inclusive os lábios. Por isso, fiz um truque que deu muito certo na hora de aplicar esses dois batons mais secos,  que vou compartilhar com vocês: passei uma camada fina de Carmex nos lábios para hidratar e deslizar melhor. A cada dia fui alternando entre manteiga de cacau, EOS, enfim, foi ótimo, porque as cores são lindas.

 

Em Goiânia ainda não há nenhuma loja representante da marca, mas é possível comprar os produtos pelo e-commerce (http://lunecosmeticos.com.br/loja). Os batons custam R$19,50, inclusive o matte. Por lá também há algumas promoções, com descontos na compra de duas ou três unidades.  

 

Confira abaixo todas as cores e as imagens das respectivas personagens. Aproveitei as imagens do Instagram da Lune e juntei com as minhas fotos com os batons:

 

Lune 59

 

 

Lune 35

 

 

 

 

Lune Roxo Matte

 

 

 

 

lune 60

 

 

 Lune 23

 

 

Lune 53

 

Por Andréia Paula

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]