site logo
 

PUBLICIDADE

img

Testamos: Egeo Choc0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/04/2016 16:45

 

O site Arroz de Fyesta recebeu o Egeo Choc no feriado da Páscoa e só agora, no feriado de Tiradentes, me dei conta já era hora de escrever. Sabe quando você vai usando, testando e observando o uso em diferentes horários e situações? Pois é, foi o que eu fiz ao longo de quase um mês e gostei muito!!!

 

Vamos começar pela embalagem. Egeo Woman Choc Desodorante Colônia vem em uma lata fofa, feminina, nas cores rosa e marrom. A estampa de "chocolate derretendo" aparece na lata e no próprio perfume. A lata é bem prática para viagem, protege o frasco, não amassa, não ocupa espaço.

 

O frasco contém 100 ml e, por ser desodorante colônia, conta com spray. É fácil aplicar. A fragrância não escorre pelo frasco e, por isso, não há desperdício.

 

O release do produto diz que "inspirada no sabor do chocolate, a fragrância desperta os sentidos e provoca uma gostosa e irreverente sensação adocicada. Egeo Choc é resultado de uma combinação do doce com flores, frutas e especiarias. Ele traz envolventes acordes aveludados de chocolate e creme de leite, misturados a ousadas notas de flor de laranjeira e damasco, cobertos por um cremoso chantilly. O toque final da vanilla, musk e sândalo são perfeitos para completar sua atmosfera intensa e sedutora da fragrância". Isso explica o aroma amadeirado e, ao mesmo tempo doce da fragrância.

 

Egeo Choc foi criado em parceria com a perfumista Verônica Casanova, da Casa de Fragrâncias IFF. Sua inspiração veio justamente do prazer de saborear o doce.  A fragrância fez sucesso em 2011 e voltou ao portfólio de O Boticário agora em 2016, atendendo aos pedidos das fãs.

 

Usei a fragrância como perfume e desodorante e gostei muito do resultado! É agradável e marcante. Tem ótima fixação. Se você aplica após o banho da manhã, ele irá te acompanhar ao longo do dia. Se você passa após o banho da noite, ele irá te acompanhar até a hora de dormir. Usado antes de ir para academia, irá exalar perfume durante os exercícios, sempre suavemente. Resultado: aprovado!

 

O produto custa R$95,00 e pode ser comprado nas lojas, revendedoras e e-commerce (www.boticario.com.br).

 

Por Andréia Paula

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]