site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Testamos: esmalte efeito gel Ludurana0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/10/2016 20:38

 

Não acreditei quando abri a caixa dos Correios e encontrei a coleção completa dos esmaltes efeito gel da Ludurana para testar! Sempre quis usar um esmalte gel. O problema é que não gosto de unhas de gel (nem de porcelana, nem de silicone). Com a novidade que reproduz o efeito gel, tive a chance de ver como o produto fica nas unhas. Adorei! Uma informação importante: ele dispensa a cabine.

 

Antes de falar sobre os resultados, preciso explicar sobre a nova linha. Segundo a marca, a ideia é oferecer mais brilho, maior durabilidade e nivelamento das unhas. Além disso, a nova fórmula contém queratina para fortalecimento das unhas. Ela também é 7 Free, livre de substâncias que causam alergia como tolueno, formol, dibutilftalato, cânfora, álcool etílico, glúten e cobalto. Por causa de tudo isso, a Ludurana costuma divulgar que o esmalte oferece maior cobertura na primeira camada, maior durabilidade, mais aderência, mais brilho, mais cor, unhas mais fortes por causa da queratina e finalização perfeita. E qual foi a minha opinião sobre os esmaltes? Conto daqui a pouco!

 

As cores que fazem parte da nova linha são: Ascensão, Atualidade, Esmero, Excelso, Fino, Impecável, Inédito, Inovação, Lampejo, Lapidado, Magistral, Obra Prima, Novidade, Evolução e Angélico. As minhas preferidas foram: Inédito (púrpura), Lampejo (rosa escuro), Magistral (vermelho escuro), Atualidade (marrom escuro), Novidade (preto) e Inovação (azul escuro). A foto da coleção completa pode ser vista no final da matéria.

 

Fui testando os esmaltes sem pressa, semana a semana, até que de fato eles começassem a sair. Pacientemente. Fiquei uns três meses observando e experimentando a diversidade de cores. Os esmaltes são fáceis de passar e de remover. Duram de 5 a 7 dias se você não tiver que lavar louça e usar produtos de limpeza doméstica sem luvas, enfim, achei ótima a durabilidade. De fato, com apenas uma camada é possível obter uma cor legal. Você até pode passar duas camadas, fica ao seu critério. Apenas em alguns deles, como o Lapidado, que é mais líquido, foi de fato necessário aplicar duas camadas.

 

O que mais me impressionou nessa linha? Notei que as minhas unhas passaram a crescer mais rapidamente e simplesmente pararam de quebrar! Pois é, consegui manter as unhas um pouco mais longas do que estava acostumada justamente porque elas pararam de quebrar. Achei isso o máximo! Produtos testados e aprovados!

 

Em Goiânia, os esmaltes com efeito gel da Ludurana podem ser encontrados no Shopping dos Cosméticos.

 

Por Andréia Paula

 

esmaltesgel materia

 

Magistral, Novidade e Atualidade

Ludurana MagistralLudurana NovidadeLudurana Atualidade

 

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]