site logo
 

Testamos: Ilía Secreto da Natura0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/03/2018 22:38

 

Você está procurando um perfume marcante para chamar de seu? Recebemos o Ilía Secreto, lançamento da Natura no mês de março. O deo parfum é uma fragrância floral adocicada, sofisticada e marcante. Isso mesmo, marcante, porém não se preocupe, adocicada na medida certa, não é enjoativa.

 

Achei interessante saber que a fórmula conta com um ingrediente especial, o Ishpink, planta de origem amazônica utilizada pela primeira vez na perfumaria da Natura. "Sua fragrância lembra a de canela e pão de mel, um toque especial que estimula os sentidos e traduz os segredos da força feminina", é o que conta Verônica Kato, perfumista exclusiva da marca. 

 

O novo produto apresenta a cremosidade das flores brancas, contrastada com notas de fava tonka, acordes de frutas roxas e um toque de café arábica. Mais especificamente, as notas de saída são: Ishpink, Pera, Mandarina, acorde frutal roxo (ameixa e uva). As notas de corpo são: Muguet, Jasmim, Frésia e Orquídea. Já as notas de fundo são: Fava Tonka, Cedro, Sândalo e Café Arábica. 

 

Como eu senti em minha pele? Optei por aplicar nos punhos, no pescoço e atrás das orelhas. O primeiro aroma que senti foi o do Ishpink, ou seja, de fato, uma das notas de saída, que lembra canela. Depois, senti a Fava Tonka e o amadeirado do Cedro. A Fava Tonka é extraída da semente do cumaru e o aroma lembra baunilha. Como foi a fixação? Fiquei bem satisfeita com o resultado! Apliquei após o banho da noite, fui curtir um aniversário em barzinho e voltei para casa ainda perfumada! Qual é a minha recomendação de uso? Costumo usar fragrâncias marcantes à noite. No caso de Ilía Secreto, acredito que também possa ser usado durante o dia, em dias mais frescos, se for em pouca quantidade. Fica a dica! O que eu achei da nova fragrância? Sofisticada, chique, inclusive pela sua embalagem em tons de roxo e letras douradas. Aprovei!

 

O preço sugerido do Ilía Secreto é R$ 119,00. O perfume conta com 50ml. 

 

 

Por Andréia Cardoso

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]