site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Testamos: Tododia Cereja e Avelã e Avelã e Cassis0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/08/2018 21:40

 

A sua pele anda precisando de hidratação reforçada? Você anda com a vontade de mergulhar em uma piscina de hidratante? Pois é, até a chuva desta quarta-feira (8), eu tinha reforçado os cuidados com a pele para resistir aos efeitos da seca de inverno em Goiânia. O kit com as novidades da Natura Tododia chegou em ótima hora e testei os produtos ao longo de uma semana!

 

São duas novas linhas: Avelã e Cassis e Cereja e Avelã. As duas possuem edição limitada e foram lançadas no mês de julho. Quais foram as minhas percepções? Elas realmente hidratam e, além disso, perfumam! Detalhe, as fragrâncias são suaves e envolventes. Perfumam, inclusive, o ambiente de banho, tornando a experiência ainda mais agradável.

 

A linha Avelã e Cassis é formada por Hidratante Corporal (400ml), Sabonete Líquido Cremoso (300ml) e caixa de Sabonete em Barra Puro Vegetal Sortido (5 unidades de 90g). Destaque para o Sabonete Líquido, que combina bem com a temporada de clima seco. Espalha bem pela pele, faz espuma, limpa e hidrata. Perfeito! A fragrância é suave, perfuma, mas não entra em conflito o seu perfume preferido, por exemplo, o que é ótimo. A fixação na pele também é muito boa. Se aplicar durante o banho da noite, ficará com ela, suavemente, até a hora de dormir.

 

Já a linha Cereja e Avelã possui mais opções de produtos. Ela está de volta ao portfólio temporariamente com novas embalagens e produtos. O hidratante corporal ganhou a versão refil. Além dele, há o Desodorante Hidratante Corporal (500ml), Hidratante para as Mãos e Áreas Ressecadas (75ml), Desodorante Colônia Spray Corporal Perfumado (200ml) e Sabonete em Barra Puro Vegetal (5 unidades). A fragrância é mais adocicada do que a de Avelã e Cassis, mas também é suave. Aprovada! Destaque para o Desodorante Colônia Spray, que reforça a perfumação pós-banho. Senti falta da linha ter sabonete líquido para completar!

 

As duas linhas contêm óleos nutritivos e manteiga de karité, que hidratam e restauram profundamente a pele, evitando o ressecamento. Usei os produtos ao longo de uma semana, duas vezes por dia, alternando as linhas. O resultado foi pele hidratada e perfumada.

 

Uma boa opção para conhecer as fragrâncias é senti-las nas lojas da marca em Goiânia. A primeira loja será inaugurada no Flamboyant Shopping, na sexta-feira (10), no piso 2. Há, também, franquias na Praça da Nova Suíça (Dona Flor) e na República Street Mall (Flor de Lis), por exemplo. Para comprar, há, também, a opção das revendedores e loja online.

 

Por Andréia Cardoso

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]