site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Timberland apresenta Chill Chukka0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/02/2019 11:20

 

A Timberland anuncia o primeiro lançamento para 2019: a nova série do FlyRoam, o Chill Chukka. O novo modelo, com tecnologia Aerocore, conta com mais estrutura para suportar os tornozelos, dando mais conforto para fazer as trilhas urbanas do dia a dia, além da maior resistência a manchas e arranhões.

 

Com linhas modulares aerodinâmicas, funcionais e sofisticadas, o tênis foi feito para quem gosta de viver aventuras dentro das grandes cidades. Após a remoção inteligente de alguns materiais do solado, mantendo a qualidade e conforto, o tênis se tornou consideravelmente mais leve, proporcionando a liberdade de movimento, graças ao acolchoamento de recuperação alto e meia sola duradoura.

 

Protagonista no calçado, a tecnologia Aerocore é desenvolvida com base na moderna aerodinâmica de calçados esportivos. Seus detalhes e materiais garantem o amortecimento e retorno de energia sem perder a leveza, através do PU expandido, resultando em alta responsividade e durabilidade. O solado Recycled Rubber, é feito com 34% de borracha reciclada. Já o tricô do cabedal tem 50% de sua composição feito com PET reciclada.

 

A família FlyRoam aumenta trazendo ainda novos materiais para o modelo, como o Defender Repellant Systems, uma fórmula especial a base d’água para repelir possíveis manchas de óleo e outros líquidos que danificam o tênis, e até arranhões, para que seus sapatos favoritos durem por mais tempo.

 

O produto também apresenta as palmilhas de espuma leve OrthoLite, o material ultra-respirável que nunca perde sua capacidade de absorver o choque e também fornece proteção de gerenciamento de umidade, com tratamento antimicrobiano para controle de odores.

 

O novo Flyroam Chill Chukka Aerocore estará disponível em todas as lojas físicas e e-commerce da Timberland, com preço sugerido de R$ 599,99.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]