site logo
 

PUBLICIDADE

img

Transição capilar é destaque no Fegobel+ 20180 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/06/2018 08:45

Luís Marques e cliente infantil
 

A transição capilar é o processo realizado para deixar o cabelo livre de química alisante ou relaxante. Elee vem ganhando espaço entre mulheres que querem assumir seus cabelos naturais. O tema será destaque da Fegobel+ 2018.  Luís Marques, do salão Belezza Black (Salvador), será um dos participantes. 

 

Especialista no permanente afro, o cabeleireiro atende desde crianças até idosos, sendo os pequenos os mais queridos. “O adulto já tem mais consciência de como vai ficar e, ainda assim, tem pessoas que choram no salão ao ver o resultado, as a felicidade das crianças não tem preço que pague. Fizemos o cabelo de uma cliente infantil e no outro dia ela acordou e foi olhar no espelho. ‘- Eu vim ver, mamãe, se eu não estava sonhando com o meu cabelo’. Isso para mim foi fantástico porque ela achou que tudo que ela passou foi sonho. Imagina uma criança de 7 anos ter que desembaraçar o cabelo e chorar constantemente e, de repente, não precisar mais disso”, diz.

 

“O principal método para se cachear um cabelo é o permanente afro, mas no nosso salão temos vários métodos desenvolvidos por mim, como o afro black. Alguns salões trabalham com hidróxidos de cálcio e até mesmo sódio, mas esses produtos no cabelo crespo não dão ondulação, vai ficar tipo miojinho, frisadinho, por isso o método mais usado e mais correto é a amônia. Mas a amônia na mão de quem não tem conhecimento pode sim quebrar um cabelo”, alerta.

 

A Fegobel+ 2018 será realizada nos dias 17, 18 e 19 de junho, no Centro de Convenções de Goiânia. A programação completa e valores dos congressos estão disponíveis no site www.fegobel.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]