site logo
 

PUBLICIDADE

img

Tufi Duek apresenta coleção Cyber Forest0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/08/2017 07:51

 

A nova coleção da grife Tufi Duek já está disponível na loja da marca no Buena Vista Shopping. A coleção faz uma viagem pela Floresta Amazônica, guiada por uma personagem que revela todas as riquezas da mata em imagens e referências que inspiram as peças da marca. A imaginação é o que move a coleção e faz o verão da marca uma jornada às raízes mais profundas do Brasil. A personagem vem do futuro, do ano de 3042, e seu nome é Mila. Arqueóloga, nascida e criada em uma estação espacial, ela retorna à Terra para explorar e entender a floresta, ainda misteriosa e escura.
 
 
As grandes árvores e suas copas que filtram a luz do sol trazem azuis e verdes profundos, a fauna e a flora nativa surgem em estampas sobre tecidos fluidos como as sedas e ricos como o jacquard, desenvolvido a partir dos desenhos das escamas do peixe pirarucu. A expedição atravessa a madrugada e com os primeiros raios de luz apresenta cores mais quentes e terrosas, como o verde militar. Os shapes das peças ganham detalhes das roupas dos arqueólogos e da influência militar, as cinturas são bem marcadas com os corsets e as estampas remetem a desenhos de registros científicos. Como tecidos, a marca apresenta o Claudia (100% viscose de aspecto acetinado), a renda cordonné usada de forma mais casual, o chamoix como opção mais leve de pele para o verão e o cetim 100% seda, fluido e brilhante na cor suede com aspecto metálico.
 
 
A exuberância da flora se transporta para a cartela de cores quentes, na qual predomina o vermelho. A flor estrelícia serve de inspiração para as estampas. A silhueta ganha assimetrias que aparecem no vestido de um ombro só e nas bainhas com pontas. Algumas peças ganham amarração inspirada nos pareôs e os jerseys de rayon ganham status de roupa de festa nos vestidos près-du-corps próprios para as noites quentes.
 
 
Os tecidos ganham a textura do plissado, os acessórios têm o aspecto metalizado holográfico. As rendas também são metálicas e o jacquard ganha a leveza do crepe de seda misto com um fio superfino de lurex; o paetê é rebordado com motivos florais, traduzindo a riqueza da floresta
 
 
A coleção Primavera Verão 18 é estrelada pelas modelos Ana Beatriz Barros, Anna Fasano e Giovanna Ewbank.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]