site logo
 

PUBLICIDADE

img

Universo Fashion tem nova edição em Goiânia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/11/2016 17:36

 

A coleção "UNIVERSO Fashion 23: cerrado, fauna e flora" será lançada nesta sexta-feira (18), às 19 horas, na Fnac do Flamboyant Shopping Center. Os formandos do curso de Design de Moda da Universidade Salgado de Oliveira - UNIVERSO se inspiraram na paisagem do cerrado goiano e na conscientização sobre a preservação do bioma para criar os looks. No evento também será lançado livro com o mesmo tema, organizado pelos professores Eliecília Martins, Graça Torres e Rogério Flori.

 

As criações foram divididas em quatro blocos: fauna, flora, fruto e preservação. A cartela de cores simboliza os conceitos de cada um dos blocos: verde e marrom para fauna; rosa e lilás na flora; amarelo e laranja no fruto; preto e cinza na preservação. Alguns looks apresentam estampas exclusivas, de acordo com a inspiração de cada aluno; outros exibem técnicas de bordado manual, além do uso de tecidos tecnológicos.

 

O UNIVERSO Fashion é realizado desde 2005 e chega à sua 23ª edição. Na oportunidade são apresentados os looks desenvolvidos pelos alunos.

 

 

Serviço

 

UNIVERSO Fashion 23

 

Local: FNAC Shopping Flamboyant

 

Dia 18/11 (sexta-feira), às 19h: abertura da exposição, desfile virtual e lançamento do livro “UNIVERSO Fashion 23: cerrado, fauna e flora”

 

Dias 19 e 20/11 (sábado e domingo), horário de funcionamento da Livraria: exposição dos looks.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]