site logo
 

Universo feminino inspira nova coleção Jean Darrot0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/10/2018 08:17

 

Cortes marcando a silhueta e destacando as curvas do corpo feminino, mangas trabalhadas e tecidos que vão do crepe esvoaçante ao paetê compõem a nova coleção da Jean Darrot. Chamado de "Be Chic", o novo catálogo já é uma prévia do que a  marca prepara para o fim de ano.

 

Nas peças, que chegaram às lojas na terça-feira (9), a marca faz um review dos anos 1970 e 1980, abusando de acessórios e detalhes. Por esse motivo, as fashionistas irão encontrar muito brilho na nova coleção, por meio dos paetês e do lurex. Aplicações em couro, o tecido drapeado e a cintura bem marcada por meio de cintos largos e nada discretos também estão presentes nos novos looks apresentados pela grife goiana.


De acordo com Lorena Darrot, diretora de estilo da marca, a feminilidade é o grande destaque dessa nova coleção. Segundo ela, as estampas animal print – que faz sucesso entre as brasileiras -, poá  e floral são tendências para o verão 2019, juntamente com os tecidos que valorizam as curvas femininas.


“A Be Chic  é uma coleção que está entre o que será usado nas festas de final de ano e o que está em tendência para primavera/verão. Assim, temos estampas, aplicações, correntes, couro nos mais variados cortes e modelos”, explica Lorena. Segundo ela, a nova coleção tem peças que se enquadram no clássico, podendo ser usadas para um evento de trabalho, mas também traz itens com visual mais alegres como lurex, paetês e galões, são inspirados na era disco e traz uma pegada de bastante glamour para festas noturnas.

 

Segundo a estilista da marca,  Maria José Mamed, os vestidos cinturados e esvoaçantes, que foram confeccionados  com tecidos como crepe leve ou chiffon, chegam com tudo para o fim de ano que chega. Os descontraídos macacões estão entre as peças que prometem ser hit da próxima estação, combinando com t-shirts que recebem aplicações criativas, que vão do couro, passam pelo lurex até as correntes.


Confira algumas tendências  que estão entre os hot trend da coleção Be Chic da Jean Darrot:


1.     Look Clássico: Na coleção, a marca traz a saia plissada – que esteve presente nos principais desfiles do cenário internacional – modelada em couro ou em tecidos esvoaçantes, que, de acordo com as fashionistas, será hit no verão. A peça, que é super feminina, pode ser acompanhada de T-shirts e regatas estilizadas, que também estão presentes na coleção.

 

2.     Look disco: Com lurex, que há duas coleções está de volta ao cenário internacional da moda após ter sido febre nos anos 1970 e 1980 no auge da era disco, a Jean Darrot apresenta cortes femininos e que valorizam as curvas e a silhueta da mulher. Além disso, estão presentes aplicações em regatas e T-shirts.

 

3.     Animal Print: Símbolo do empoderamento feminino e muito apreciado pelas brasileiras, o animal print é certeza de sucesso em qualquer estação. Na coleção Be Chic, a Jean Darrot traz as peças com aplicações da estampa unidas a detalhes com correntes e paetês.

 

4.  Galões: Os galões são uma inspiração da alta costura internacional. As fitas coloridas, que são aplicadas em calças, vestidos, saias e t-shirts, estão bem marcadas nesta coleção e tornam as peças ainda mais femininas.

 

5. Paetê: O tecido que é associado ao glamour e a sexualidade também está presente na coleção Be Chic. A Jean Darrot traz o tecido em peças inteiras, como vestidos e macacões longos, ou em aplicações em T-shirts e jeans.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]