site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Usaflex apresenta coleção Primavera- Verão 17/180 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/08/2017 07:27

 

Para a temporada de Primavera-Verão 17/18, a Usaflex apresenta um mix de tendências, estilos e comportamentos. A ideia da nova coleção é oferecer às mulheres produtos que façam com que elas se sintam únicas dentro de seus gostos e personalidade. O conceito “Usa do seu jeito, usa à vontade” inspirou o desenvolvimento da coleção. O tema reforça o empoderamento feminino e destaca que a mulher pode vestir o que bem entender desde que esteja feliz, satisfeita e à vontade.
 
 
“A coleção de verão 17/18 surge inspirada na diversidade de tendências, culturas e comportamentos presentes no universo da moda, conectados e traduzidos através de produtos que abrangem esse mix e que permitem às mulheres a experimentação de novos estilos, assim como um possível redescobrimento dentro de seu próprio jeito de vestir”, explica Eduardo Muller, Designer da Usaflex.
 
 
A cartela de cores trazida pela marca engloba a diversidade proposta nas inspirações da coleção. A paleta de tons terrosos é ampla e vital para produtos clássicos, elegantes e atemporais. Referindo-se aos clássicos, o azul e vermelho em coloração conservadora também fazem parte. Os tons pasteis complementam as nuances suaves com um leve frescor, ideal para as sandália.  Em contraponto, a cor laranja, o vermelho, o azul e o grenery completam a cartela trazendo a vivacidade dos produtos da estação.
 
 
Os materiais utilizados na coleção incluem desde as napas, camurças e vernizes tradicionais, assim como uma variedade de couros estampados em texturas delicadas que reproduzem répteis. O metalizado surge em uma proposta de couro com efeito amassado em opções coloridas. O floral estampado também se torna referência em uma proposta artsy, com três opções de cores extremamente comerciais. A utilização de tecidos evidencia uma proposta despojada, onde o jeans e o linho assumem este importante papel. Palhas e tramados abordam conceitos étnicos que remetem a natureza de forma sofisticada. 
 
 
“Bordados sob tecidos e couros também são importantes referências nesse contexto. A fita de gorgurão, utilizada em forma de laço, faz referência às misturas de estilos citadas como inspiração”, revela. Detalhes que remetem aos nós e tiras enrugadas também são destaque na coleção.
 
 
Os tênis desenhados pelo designer traduzem toda a tecnologia e conforto que são próprios ao DNA da marca Usaflex. Cabedais desenvolvidos em tricot 3D, detalhes em elásticos diferenciados, materiais com propriedades exclusivas compõem esta importante linha de produtos.
 
 
“Saltos de estruturas blocadas, solados tratorados, flat forms, tênis com proposta mesclando cordas ou em design esportivo, são algumas apostas para a nova coleção”, completa o designer.
 
 
O catálogo de bolsas da marca acompanha a mesma proposta de tendências utilizada nos calçados, incluindo detalhes de aplicações e materiais, com o propósito de familiarizar os modelos a um único conceito de coleção. Os modelos apresentam tamanhos variados, desde propostas de mini bags, tamanhos intermediários, até as tradicionais shopping bags. As cores restringem-se às variações da paleta de cores terrosas, priorizando a versatilidade no uso.
 
 
Entre as novidades, a Usaflex apresenta produtos de outras duas linhas, a Usaflex UX (Unique Experience) e a Usaflex Refresh.
 
 
Na primeira, a marca traduz os estilos Sport e Street através da união das principais tecnologias em calçados para uma performance máxima de conforto. “São produtos construídos com todo o conhecimento e tecnologia acumulados durante anos pela Usaflex”, destaca o designer da marca. Possuem forros tecnológicos (hidratante ou Oxygen), solas extremamente leves (EVA) e cabedais elaborados com matérias ergonômicos (lycra, neopreme ou strechs).
 
 
Já a Refresh, destaca-se por oferecer maior bem-estar e leveza. Afinal, é a única que possui tecnologia exclusiva Airfresh, que permite maior circulação de ar para os pés e conforto para o dia a dia. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]