site logo
 

Verso de INA lança primeira coleção0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/08/2018 08:53

 

Uma mulher contemporânea, de pés descalços, que valoriza o trabalho manual, com refinamento estético guiado pela arte. É urbana, mas ama o verde. Essa é INA, a personagem que inspira a marca Verso de INA, que lançará a sua primeira coleção na próxima quarta-feira (8), em Goiânia: Verso de Agosto. À frente da marca de roupas, a designer Amanda Marques.  O evento será aberto ao público, às 20 horas, no Coffee Time Cafeteria e Restaurante. Para participar, é preciso confirmar a presença antecipadamente pelo e-mail [email protected]. O Coffee Time Cafeteria e Restaurante preparou um menu de comidinhas e drinks especiais para o evento e tudo estará à venda na ocasião. A minicoleção também estará disponível no café. 

 

Amanda afirma que o Verso de Agosto é um prólogo, uma coleção cápsula de vestidos que realiza um desejo antigo de modelar roupas e gastar as horas no quarto de costura. “Gosto de escolher os tecidos pelo toque, de acompanhar mulheres nos momentos simples e importantes da vida através deles. Acredito que o cotidiano tem sua beleza e leveza, e que vestir-se pode ser parte de um estado natural do corpo, intuitivo, sem muito esforço”, completa.

 

Amanda além de designer é bailarina, passou anos dançando clássico, se envolveu no contemporâneo e hoje também toca um projeto de valorização do tango em Goiás. A profissional fez uma parceria com Amanda Daher, artista e designer, que cedeu sua joalheria autoral para o styling da campanha. Na noite de lançamento, ela estará presente com suas peças.

 

Marcus Camargo e Pedro Fleury, multiartistas, são amigos da dança e produziram um vídeo com movimentos que flertam com a dança contemporânea no qual as bailarinas Luísa Helena e Kamila Amorim performam com as peças da estilista. O trabalho também resultou no ensaio fotográfico.

  

Serviço: 
Lançamento Verso de agosto
Data: 08/08

Horário: 20h às 23h30
Local: Coffee Time Cafeteria e RestauranteRua T-51, 761, Qd. 76 Lt. 20, Setor Bueno, Goiânia

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]