site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Vichy lança Idéal Soleil anti-idade FPS 500 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/10/2017 08:03

 

A Vichy desenvolveu especialmente para a pele brasileira o Idéal Soleil Anti-Idade Toque Seco FPS 50, primeiro protetor solar com exclusivo booster anti-idade, textura toque seco que protege e ao mesmo tempo cuida da beleza da sua pele. O produto protege a pele dos raios ultravioletas e ajuda a reduzir os danos causados pelos raios-infravermelhos, ajuda a suavizar as linhas finas, proteger o colágeno e aumentar a firmeza da pele. Sua fórmula de rápida absorção conta com um complexo que ataca as três causas do envelhecimento: fotoenvelhecimento, oxidação e glicação.
 
 
Para o fotoenvelhecimento, o produto conta com sistema de filtros solares que protegem do UVB ao UVA longo, e previne queimaduras solares, manchas solares e rugas.
 
 
Para a oxidação, que é a degradação do colágeno, o Idéal Soleil anti-idade conta com a presença do Camu Camu, fruto da Amazônia Brasileira, a 2ª fruta mais rica em Vitamina C, com 50 vezes mais que a laranja. Sua ação Anti-Oxidante combate os radicais livres e ajuda a proteger o colágeno.
 
 
Para a glicação, que são as irregularidades na superfície da pele, o produto oferece o Kombucha, poderoso chá preto de ceilão que possui ação anti-glicante, que melhora o relevo da pele.
 
 
Idéal Soleil Anti-idade ainda possui uma textura toque seco com controle de oleosidade, ideal para peles normais, mistas e oleosas. O produto foi desenvolvido para a pele brasileira e aprovado pelas consumidoras que consideraram: 98% textura leve; 100% rápida absorção; 95% toque aveludado.
 
 
“Ideal Soleil Anti-idade é resultado de uma pesquisa intensa realizada pela Vichy que resultou em um produto multifunção, que além de combater os sinais do envelhecimento e proteger dos raios ultravioletas, pode ser utilizado por quem tem pele oleosa, graças à textura toque seco já consagrada de Ideal Soleil”, afirma Maíra da Matta, diretora de Vichy no Brasil. 
 
 
O novo produto chega para complementar a gama Idéal Soleil, que já conta com o Idéal Soleil Toque Seco FPS 30 e FPS 50, Idéal Soleil Efeito Base FPS 30 e Capital Soleil Toque Seco com cor FPS 50, Idéal Soleil Antiacne FPS 30, Idéal Soleil Clarify FPS 60, além do Idéal Soleil Hydrasoft FPS 30, 50 e 70, para o corpo.
 
 
O lançamento chega às farmácias de todo o Brasil neste mês de outubro com o preço sugerido de R$ 79,90.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]