site logo
 

PUBLICIDADE

img

Você sabe fazer a técnica do contorno?0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/01/2018 05:46

 

Você já conhece a técnica de maquiagem que se chama contorno? Ela técnica é utilizada frequentemente pelos profissionais de beleza para disfarçar imperfeições e realçar determinadas áreas do rosto apenas com duas cores, que criam o efeito de luz e sombra na maquiagem.

 

A Natura lançou uma nova palette para ser usada com essa finalidade, a Duo Contorno Pro (R$ 79,80). Ela possui o tom mais escuro, que serve para diminuir, disfarçar imperfeições e dar profundidade ao rosto, e tom mais claro, que evidencia e destaca os traços mais marcantes. Ela chega ao portfólio de Natura UNA com duas opções de tons: Claro, perfeito para mulheres de pele clara a média, e Escuro, voltado para pele castanha a escura. Além disso, a textura em pó da nova palette facilita a aplicação, pois deixa as marcações sutis que se fundem ao tom natural da pele.

 

“Acreditamos que não existe um rosto ideal, todos os formatos são bonitos. O Duo Contorno Pro é uma oportunidade da mulher valorizar e destacar aquilo que ela acredita que tem de melhor”, afirma Erica Vieira, Gerente de Marketing de Ativação de Maquiagem.

 

Confira o passo a passo para aplicar o Duo Contorno Pro:

  

  1. Use o tom mais escuro para traçar linhas próximo à raiz do cabelo, nas laterais do nariz, na parte inferior das maçãs do rosto e dos lábios e por último no pescoço. 

 

  1. Use o tom mais claro e ilumine o ossinho do nariz, as maçãs do rosto e a parte superior dos lábios. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]