site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Vogue Fashion’s Night Out 2018 no dia 20 de setembro0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/09/2018 12:26

Camila Coutinho
 

Divulgação


A quinta edição do Vogue Fashion’s Night Out será realizada no Flamboyant Shopping, no dia 20 de setembro (quinta-feira). O evento contará com bate-papos, convidados especiais e experiências diferenciadas de compras. Haverá, ainda, desfiles das novas coleções e a presença de personalidades. Dentre os nomes já confirmados, Donata Meirelles, diretora de estilo da Vogue Brasil; Daniela Falcão, diretora geral das Edições Globo Condé Nast; Vivian Sotocórno, editora de moda da Vogue; Vanessa Rozan, maquiadora do programa Esquadrão da Moda e fundadora do Liceu de Maquiagem; Rodrigo Polack, stylist e apresentador do programa 5 Looks, no Discovery Home & Health e a influenciadora Camila Coutinho.

 

“Em parceria com nossos lojistas, estamos preparando ações exclusivas para receber de forma memorável quem passar pelo shopping, na data. O mix selecionado traz desde vestuário, calçados, joias e acessórios, passando por novidades em beleza, moda infantil, eletroeletrônicos e ações especiais nos restaurantes do polo gastronômico”, antecipa a gerente de marketing do Flamboyant Shopping Center, Aline Guedes.

 

Criado em 2009 pela Vogue americana, o VFNO se tornou uma grande celebração do mundo em torno da moda e seus parceiros. No Brasil, a programação 2018 será realizada em três capitais brasileiras, Manaus (12/09), Brasília (14 e 15/09) e Goiânia (20/09). Durante o dia, os shoppings recebem o time Vogue e seus convidados para um dia inteiro de atrações, com palestras sobre tendências, shows, exposições e experiência de compras especiais. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]