site logo
 

PUBLICIDADE

img

VR Collezioni lança campanha Il Cavaliere0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/04/2018 23:09

 

A VR Collezioni faz um tributo à clássica equitação em sua coleção Outono/Inverno 2018. Dando continuidade ao processo de re-branding, a marca traz para a campanha Il Cavalieri um novo olhar sobre a relação entre o cavaleiro e seu cavalo, valorizando a beleza, a força e, principalmente, a liberdade do movimento.

 

A apreciação pelo esporte e pela fotografia uniu a VR Collezioni ao apresentador Fabrizio Fasano Jr., que foi convidado a estrelar a campanha. Fabrizio, que registrou no livro “Duas Paixões” seu fascínio pelas imagens de cavalos, representou toda a imponência e elegância do cavaleiro.

 

A marca também reuniu os atletas Pedro Tavares de Almeida e Luiza Tavares de Almeida, jovens cavaleiros de hipismo que já representaram o Brasil em diversas competições, e Antônio Oliva, que pratica equitação e é filho de Hortência e Victor Oliva. O trio colocou em prática os movimentos do esporte, transmitindo a emoção da cavalgada para a campanha.

 

Daniel Mattar fotografou a coleção. O shooting foi realizado na tradicional Coudelaria Rocas do Vouga, em Itu (SP).

 

A coleção Outono/Inverno 2018 da VR Collezioni já está disponível em todas as lojas e e-commerce (www.vrcollezioni.com.br) da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]