site logo
 

PUBLICIDADE

img

Vult amplia sua linha de esmaltes e lança novas cores0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/12/2015 08:27

 

A Vult celebra o sucesso da sua linha de esmaltes e lança seis novas cores inspiradas nas principais tendências fashionistas. Estes lançamentos se juntam às 55 cores e aos itens de cuidados que a marca já possui em seu portfólio.

 

Os esmaltes Vult também possuem a tecnologia UBS, que combina três fatores importantes: uniformidade, brilho intenso e secagem rápida.

 

As seis novas cores são: Estilo Fashion (laranja com glow laranja), Dress Code ( orquídea cremoso), Descolada (azul Tiffany cremoso), Tafetá (azul bic cremoso), Figurino (azul hortência cremoso) e Magazine (rosa cremoso).

 

O design exclusivo, longilíneo e sofisticado do frasco e da tampa evidencia em alto relevo a delicadeza da borboleta, famoso logo da marca. O pincel também apresenta grandes diferenciais. Foidesenvolvido com a tecnologia Dupont, que atesta e comprova a alta qualidade do efeito “memória” das cerdas, evitando que elas se deformem ao longo do tempo. Possui padrão internacional de volume de cerdas, 900 fios e seu alto volume e maciez possibilitam camadas mais finas e delicadas de esmalte sobre as unhas. Tem corte arredondado que evita a formação de riscos, vincos e marcas, facilitando a esmaltação em todos os cantos. A estrutura metálica que fixa as cerdas ao cabo é antioxidante e impede qualquer alteração na coloração ou textura do esmalte.

 

O preço sugerido de cada unidade é R$ 6,50 (frasco com 8 ml).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]