site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Wanessa Lopez Closet apresenta novas coleções0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/09/2017 07:48

 

Eusébio Mendonça


A Wanessa Lopez Closet, localizada no Setor Bueno, lançou nesta semana diversas tendências para as próximas estações. Uma das marcas mais revendidas na loja, a Caos, traz auto-afirmação em suas peças, o que caracteriza um novo olhar e novas possibilidades. Rendas, paetês e organza estão em peças lisas e estampadas, explorando texturas e técnicas diferenciadas. 
 
 
Para as novas modelagens foram exploradas camadas e babados, que trouxeram leveza para calças pantacourt e cropped. O jeans pode ser encontrado com diversos recursos de customização. O shape mullet aparece em saias e vestidos, tops variados e vestidos com recortes e fendas profundas.
 
 
A cartela de cores transita num pantone predominante de nuances claras com mistura de bases brancas, como o azul bebê, rosa bebê  e verde água . Como contraponto, tons vibrantes como o pink, o vermelho e o verde.
 
 
As cores caracterizam a predominância de um estilo romântico, porém com um contraste de peças e modelagem que trazem o street style às araras, realçando um estilo urbano e sensual. 
 
 
Todo o trabalho de customização e handmade foi reforçado por novas técnicas, trazendo a cada peça um aspecto único, que despertou a necessidade da marca de inserir uma etiqueta Premium, que irá diferenciar uma peça especial, em função do seu processo de produção.
 
 
A loja  também trabalha com as marcas Moikana, Mais Animale, Monda Bele, Corporeum e Divina Pele.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]