site logo
 

PUBLICIDADE

img

Western inspira Avant Première da Loucos & Santos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/12/2016 07:19

 

O mood rústico glam, com pegada fashion, é tendência para o Outono-Inverno 2017. Na Loucos & Santos, as primeiras criações em sapatos e bolsas para a temporada trazem essa vibe western. A coleção Avant Première vem com muitos metais em formatos e banhos diferenciados - especialmente com efeito preto. 


Franjas, barbicachos e recortes garantem movimento a variados modelos. Os ares fashionistas ficam por conta de highlights da moda internacional. Destaque para as flat mules com bico fino, ankle boots com solados tratorados e as flatform boots.


Para colorir o visual na temporada de baixas temperaturas, a marca aposta na vivacidade do azul cobalto e do floral folk, que rouba a cena com seu fundo escuro sob uma print multicolor. O street style fica completo com os novos modelos de tênis. Descolados, eles surgem em opções com cano alto, além dos aclamados brancos com detalhes em metais. Mantendo sua trilha de sucesso, o slip-on segue entre os favoritos na moda - agora com banda ainda mais larga, para produções descoladas e cheias de atitude.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]