site logo
 

PUBLICIDADE

img

YouMakeUp: adiamento para 20190 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/09/2018 09:59

 

Os organizadores do evento “YouMakeUp” informam que optaram em adiar a programação, que ocorreria no Centro de Convenções em Goiânia, no período de 16 a 19 de outubro. Entre os motivos, o período de concorrência do pleito eleitoral, que acabou desmobilizando parcerias estabelecidas.

 

Avaliando o grande envolvimento do público e o montante já investido na realização do projeto, em especial na contratação das estrelas, a organização estuda nova data, provavelmente ainda no primeiro semestre de 2019.
 
 
A produção do evento também agradece a todos os maquiadores da região, que passaram pelo espaço YouMakeUp no Buriti Shopping e no Goiânia Shopping. A presença deles, assim como os espaços editoriais concedidos pela imprensa e o engajamento positivo nas redes sociais, valorizou a divulgação do evento, reforçando Goiânia como a capital da beleza no Centro-Oeste.
 
 
Por hora, o público que adquiriu ingressos poderá solicitar a devolução do dinheiro através do site da Bilheteria Digital. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas através do email [email protected] ou pelo whatsapp (61) 99300-1810. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]