site logo
 

PUBLICIDADE

img

YouMakeUp anuncia nova programação em Goiânia (EVENTO ADIADO)0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/09/2018 07:23

Fabiana Gomes
 

Beleza, tendências e muita informação para quem deseja se conectar ao universo da maquiagem, essas são algumas propostas do YouMakeUp, que será realizado no Centro de Convenções, de 16 a 19 de outubro. Destacados nomes do mercado de maquiagem e também personalidades que falam diretamente com o universo feminino participarão da programação para profissionais e para iniciantes. A programação inicialmente divulgada foi remodelada para englobar exclusivamente a maquiagem. Houve a inclusão da maquiadora senior da MAC Fabiana Gomes, no workshop YouMakeUp Professional, no dia 16 de outubro. Já as palestras previstas com a sexóloga Laura Muller, a jornalista e escritora Daiana Garbin, o personal training Vinícius Possebon e o educador financeiro Laênio Loche – foram canceladas.
 
 
No casting de personalidades estão confirmados os maquiadores Marco Antonio de Biaggi, Rodrigo Costa, Duda Molinos e Lázaro Resende com uma programação bem direcionada a quem trabalha com beleza. 
 
 
Para o público geral, no workshop YouMakeUp, serão realizadas três turmas pela manhã, tarde e noite. Participarão das atividades nomes influentes que tratam do tema de maneira bem descomplicada nas redes sociais, como Niina Secrets, Alice Salazar, Juliana Goes, Raquel Spósitto e para descontrair, a participação especial da goiana Camila Pudim.
  
 
“Anunciamos para Goiânia a presença das maiores estrelas do canal YouTube e dos mais renomados profissionais de beleza do País, num show ao vivo, que tem a proposta de criar proximidade com os fãs. Mais do que proporcionar uma experiência de maquiagem diferenciada, é a oportunidade para que o público acompanhe seus ídolos fora das telas, num formato dinâmico e interativo”, resume André Medeiros, um dos idealizadores do evento.
 
 
Com ingressos limitados, os passaportes para o evento podem ser comprados pelo site www.bilheteriadigital.com/youmakeup e também em estandes físicos localizados nos shoppings Buriti (piso 1, em frente à Polishop) e Goiânia (Praça Central, em frente à Vivara). Entre as opções, os workshops Professional com valor a partir de R$ 396 e o passaporte de acesso aos três dias de evento do workshop YouMakeUp, a partir de R$ 198.

 

Serviço:
YouMakeUp Goiânia
Período: 16 a 19 de outubro
Local: Centro de Convenções de Goiânia
Informações para clientes: www.youmakeup.com.br
Beleza, tendências e muita informação para quem deseja se conectar ao universo da maquiagem, essas são algumas propostas do YouMakeUp, que será realizado no Centro de Convenções, de 16 a 19 de outubro. Destacados nomes do mercado de maquiagem e também personalidades que falam diretamente com o universo feminino participarão da programação para profissionais e para iniciantes.  
 
Com ingressos limitados, os passaportes para o evento podem ser comprados pelo site www.bilheteriadigital.com/youmakeup e também em estandes físicos localizados nos shoppings Buriti (piso 1, em frente à Polishop) e Goiânia (Praça Central, em frente à Vivara). 

 

Serviço:
YouMakeUp Goiânia
Período: 16 a 19 de outubro
Local: Centro de Convenções de Goiânia
Informações para clientes: www.youmakeup.com.br
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]