site logo
 

PUBLICIDADE

img

Passeio das Águas Shopping promove encontro de Natal para pets0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/12/2023 04:11

 

O Passeio das Águas Shopping vai realizar, no próximo sábado (23), das 12h30 às 14h, o Encontro de Natal para Pets. O evento gratuito é uma oportunidade para levar o animalzinho de estimação para registrar um momento inesquecível ao lado do Papai Noel, que estará em seu trono, próximo à Vivara.

 

Para garantir a segurança e o conforto de todos os presentes, é indispensável que os pets estejam com a vacinação em dia e sob o controle de uma guia durante todo o evento. Assim, tanto os animais quanto os participantes poderão desfrutar desse momento sem preocupações.

 

Os clientes poderão tirar fotos gratuitamente pelo celular. Além disso, para aqueles que desejarem guardar essa lembrança com uma fotografia profissional, será possível adquirir fotos com custo a partir de R$ 20. Todas as informações adicionais sobre o registro fotográfico podem ser consultadas no local.

 

Rafael Almeida, gerente de Marketing do Passeio, comenta sobre a importância de eventos para diversos públicos. “Estamos muito felizes em proporcionar este momento único de celebração, reunindo a magia da data e a paixão pelos animais. O Encontro de Natal para Pets é uma oportunidade de unir as famílias em torno dessa atmosfera festiva, proporcionando momentos de alegria e conexão com nossos fiéis amigos peludos”, comenta.

 

SERVIÇO:
Encontro de Natal para Pets
Data: Sábado (23)
Horário: Das 12h30 às 14h
Local: Passeio das Águas Shopping
Entrada Gratuita

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]