Shopping Cerrado promove evento de adoção responsável de animais

27/05/2026 | 0 comentários
#

O Shopping Cerrado e o Abrigo dos Animais Refugados promovem, neste sábado (30), o MiauDote, evento voltado para a adoção responsável e consciente de animais. Nesta edição quinze animais – três cães adultos, 10 cães filhotes e dois gatos filhotes – estarão disponíveis para adoção na varanda da entrada principal do shopping, das 10:30 às 16:30.

No MiauDote os animais são entregues vacinados e vermifugados, Além disso, os adultos são entregues já castrados, enquanto filhotes recebem um vale-castração, garantindo assim o procedimento quando alcançarem a idade ideal para realiza-lo.

Para a adoção é necessário ter mais de 18 anos, apresentar comprovante de endereço e fotos ou vídeos da residência. Também é feita uma triagem com os interessados para avaliar critérios como intenção da adoção, concordância de todos os moradores da casa, segurança do ambiente, entendimento sobre a adaptação do animal e capacidade financeira para custeio de eventuais emergências.

A taxa de adoção tem o valor de R$ 60,00, uma forma de contribuição com o trabalho do Abrigo dos Animais Refugiados. A entidade é responsável pelo cuidado de mais de 100 animais abandonados e vítimas de maus-tratos e tem despesas mensais que superam os R$ 20 mil. O Shopping Cerrado fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

SERVIÇO:
MiauDote - Evento de Adoção de Animais em parceria com o Abrigo dos Animais Refugados
Data: 30/05 (sábado)
Horário: 10h30 às 16h30
Local: Shopping Cerrado (varanda da entrada principal) - Avenida Anhanguera, nº 10.790, Setor Aeroviário, Goiânia - GO
Entrada gratuita

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Os comentários estão desabilitados para esta notícia.