site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Férias!1 comentário

Colunas > Repórter Teen

Tamanho da fonte A A

Repórter Teen

Por Priscila Bittencourt

Aluna do 1º ano do Ensino Médio. Tem 14 anos. Adora dançar e atuar, mas rir é o que mais gosta de fazer. Pudim é o seu doce preferido. Gosta muito de ficar com as amigas e se divertir.

Publicado em 07/01/2016 18:42

 

Adivinhem a razão da minha felicidade: FÉRIAS! Você pode fazer o que QUISER! Não tem que estudar, muito menos ouvir a voz de seus professores ou da sua inimiga da escola. Você pode dormir quando bem entender e ver sua série favorita até cair no sono comendo cereal! Porém, por mais que isso seja perfeito, tem uma hora que cansa e hoje vou dar algumas dicas do que fazer nessas férias, tirando dormir e assistir TV, é claro.

 

A primeira sugestão é organizar um dia só de garotas. Chame as suas amigas para a sua casa e combine delas chegaram bem de manhãzinha. Comecem a programação andando pelo condomínio ou pelo prédio. Depois, um pulo na piscina ou banho de mangueira. E que tal falar sobre meninos enquanto veem um filme romântico em casa, acompanhado de pipoca de leite ninho ou brigadeiro? Sugiro o filme "Duff"! Procurem um lugar tranquilo e façam jogos divertidos. Sugiro o aplicativo de iPhone "Truth or Dare". Brincadeiras de improviso também são ótimas! Procurem na Internet por "Os Barbixas". Quando vejo os vídeos deles, fico com dor no pâncreas de tanto rir!!! Acabem o dia vendo um filme de suspense na sala com cobertas e pipoca. Podem gritar juntas até caírem em sono profundo e lembrem-se de pedir pra ninguém acordar vocês no dia seguinte :).

 

Agora se quiser ter um dia fora de casa, sugiro convidar suas amigas ou sua "Best Friend" e ir ao Jump Mania no Passeio das Águas Shopping. Na última vez que fui lá, vi vários gatinhos! Outra opção de lugar é o Centro Cultural Oscar Niemeyer, pra andar de patins e skate.

 

Então até a próxima! No mês que estarei aqui novamente!

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]