site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Mudei de escola. E agora?0 comentário

Colunas > Repórter Teen

Tamanho da fonte A A

Repórter Teen

Por Vitória Vilela

Aluna do 2º ano do Ensino Médio. Tem 16 anos. Apaixonada por gastronomia e jornalismo.

Publicado em 04/02/2016 21:12

 

Foto: Michael Jung/ Shutterstock


Olá, galera!!!

 

Já faz algum tempo que as minhas aulas começaram em uma escola nova e hoje gostaria de dar dicas de como sobreviver em um ambiente no qual você não conhece ninguém em primeiro momento.

 

Bem, pra mim não foi nada fácil, pois as minhas amigas todas foram pra outra escola. O seu caso pode ter sido um emprego novo, enfim, no início pode parecer muito difícil, pois você está indo pra um local completamente novo pra você. Mesmo com tudo isso é importante lembrar que você não está sozinho (a). A maioria das pessoas que estão lá já passaram pela mesma coisa que você está passando.

 

Tente ser educado e gentil, afinal a maioria das pessoas não gosta de quem é arrogante. Se nada der certo nas primeiras semanas, é preciso manter a calma e construir sua confiança. Pra mim foi muito difícil, porque sempre fui uma menina muito tímida, mas construí a minha confiança e agora não tenho mais esse problema. É mais fácil do que parece! Você precisa entender que ninguém é melhor do que você e tentar ser o melhor de você mesmo, mas não mude a sua personalidade por conta de outras pessoas. Seja o melhor de você mesmo e não ligue pra comentários inúteis. Siga o seu caminho e tire qualquer pedra da frente.

 

Gente, é isso! Resolvi falar sobre isso e espero que tenham gostado. Até o próximo post! Beijos!

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]