site logo
 

Youtubers que você precisa conhecer!0 comentário

Colunas > Repórter Teen

Tamanho da fonte A A

Repórter Teen

Por Victoria Oliveira

14 anos, aluno do 9 ano do colégio Studium.

Publicado em 30/06/2016 12:15

 

Oi genteeee...!

 

Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo.

 

Hoje vou falar sobre youtubers, contar para vocês quais são os meus favoritos. Gosto de tudo um pouco...

 

Danielle Noce: confeiteira profissional e com ótimo gosto para moda. Dani contém os melhores vídeos de receita do mundo e sempre bem acompanhada de seu marido Paulo.

 

Lucas Rangel: simplesmente o melhor viner youtuber de todos os tempos!!!! Choro de rir com os seus vídeos, principalmente os com a Dani Diz.

 

Flávia Calina: essa é uma mulher que todos deveriam conhecer! Mãe, esposa, vlogger e muuuuuiiitas outras coisas... é ela!!! E Baby Vi (sua filhinha) é a criança que todos queremos ter em nossa vida para alegrar nosso dia.

 

Victor Lamoglia: arrasa nos DIY’s e participa do Parafernália (tipo um concorrente do Porta dos Fundos).

 

Vício Feminino: “liderado” por Camila Cabral, é um ótimo canal para aprender makes, dicas de tudo e dar risada com os desafios e as tags! Amo a Mila e o Rodrigo!

 

Jout Jout Prazer: Júlia e Caio são uma dupla maravilhosamente perfeita. Tratando sobre temas variados (podendo ser ou não polêmicos), escolhidos por seus inscritos, nos fazem aprender de uma forma calma e muuuuuito divertida; além de suas músicas “maravilhosas” como “O Funk das Entradas” e “É Biscoito ou Bolacha”. Obs: Por favor, assistam o vídeo “Braços Fortinhos”... não vão se arrepender!!!!

 

Christian Figueiredo: com mais de 5 milhoes de inscritos, Chris fala sobre assuntos variados e divertidos. Com 2 livros já nas bancas, e uma das maiores influências brasileiras para os adolescentes!!!

 

Espero que gostem dos vídeos assim como eu. Se vocês quiserem mais nomes, peçam nos comentários, pois foi muito difícil selecionar apenas esses.

 

Beijos,

 

Vic

 

Veja também

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]