site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Abertas as inscrições para a 6ª Campus Mobile0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/09/2017 09:30

 

Já estão abertas as inscrições para o 6º Campus Mobile, promovido pelo Instituto Net Claro Embrate. O programa busca identificar e incentivar a formação de novos talentos universitários para a atuação de conteúdos e novos serviços de telefonia móvel. As inscrições, que podem ser feitas até o próximo dia 5 de novembro, podem ser individuais ou por equipes com até três integrantes cada. O endereço para a inscrição é www.institutoclaro.org.br/campusmobile.

 

Podem participar do 6º Campus Mobile universitários que estejam matriculados em um curso de graduação de uma instituição de ensino superior em qualquer parte do País e também recém-formados (que concluíram seus cursos em 2016 ou 2017).

 

O programa é dividido em cinco etapas: Inscrição das Ideias e Soluções, Seleção e Divulgação das Ideias e Soluções, Desenvolvimento dos Projetos, Finalização dos Protótipos e, por fim, uma viagem de imersão ao Vale do Silício (Silicon Valley), na região de San Francisco, Califórnia, Estados Unidos, onde os vencedores poderão concluir seus projetos. A todo, serão selecionados 120 projetos com até 17 equipes por categoria.

 

São três as categorias: Educação, Facilidades e Games. Na primeira, são avaliados produtos e serviços inovadores para dispositivos móveis que promovam e aprimorem a aprendizagem dentro e fora da escola ou o interesse pelos estudos. Na categoria Facilidades, são analisados projetos que tornem a vida mais prática, segura e divertida, e que incentivem hábitos saudáveis. Em Games, serão levados aceitos quaisquer jogos para plataformas móveis.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]